Empresas/RH

O “Recursos Humanos” normatiza e o gestor lida diretamente com o grupo de indivíduos. O que encontra pela frente – que representará sua própria realização profissional – são pessoas que precisam estar de bem com a vida, harmonizadas, atentas e, se possível, criativas. Melhor seria, inclusive, que essas fossem qualidades vívidas na própria gestão. E ainda melhor, se fossem parte prioritária na normatização sobre os recursos humanos da empresa.Os indivíduos cumprem funções e precisam agir de maneira integral naquilo que aceitaram, senhores que são do livre-arbítrio. Os motivos que os fazem aceitar, no entanto, são diversos. Mas agora estão ali e é parte do investimento. Se harmonizados, atentos e criativos dependerá, exclusivamente, deles como indivíduos.

Como favorecer para que assim decidam estar?

Ponto de Partida: reconhecer o ambiente emocional e mental em que se encontram.

. o conhecimento milenar e a neurociência

. os modelos arquetípicos apresentados através da Astrologia

. hormônios e neurotransmissores que geram a expressão do indivíduo, sua atitude e comportamento

.  a mente e seus atributos: como desenvolver a atenção    

Segundo Tempo: reconhecer o ambiente físico

. valores-atitudes-respeito exibidos por meio da postura corporal; práticas de técnicas de harmonização, ativação, autocontrole e relaxamento: persistência importa, mergulhar é essencial e recuar é sábio

.  o exercício do foco intencional, sem esforço, autêntico, livre, presente: criar é correr risco!

. a vida com movimento e flexibilidade, expansão e contração; sentir o poder da decisão: mensurar os riscos é otimizar a criação!

Formatos do Serviço:

A apresentação dos conteúdos pode ser feita por meio de palestra motivacional (2h de duração); workshop (4h de duração), treinamento integral (8h de duração), imersão de fim de semana (16h) ou ser agregado de projetos de treinamentos já existentes.

Linkedln – Stupa (Adalberto Lima)

Julho/2017

Treinamento para o Equilíbrio Integral / Estudio de Yoga